Contactos

Não encontraste o que precisas?

As tuas dúvidas são muito importantes para nós.
Contacta-nos, garantimos uma resposta rápida ao teu pedido!

Sede
Rua D. João 1 Nº7
4590-577 Paços de Ferreira

segunda a sexta
10:00h – 12:30h
14:00h – 18:00h

[email protected]

+351 913 433 344
WhatsApp
(Chamada para rede móvel nacional)

Como te podemos ajudar?

Verifica as perguntas frequentes que desenvolvemos para ajudar a esclarecer as tuas dúvidas. No caso de não encontrares a informação que precisas, preenche o nosso formulário de contacto.

A equipa iMuda irá contactar-te no menor tempo possível!

O que são produtos recondicionados?

Os aparelhos recondicionados são artigos que ainda não chegaram ao fim do seu ciclo de vida e aos quais a iMuda dá, através da realização de testes técnicos minuciosos, uma nova vida.

Qual é o prazo de devoluções?

O prazo de devoluções é de 14 dias após o dia da compra.

Qual o estado da bateria?

As baterias são usadas com capacidade entre os 85% e os 100%.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Multibanco, MBWay e dinheiro.

Quais são os acessórios oferecidos com a compra?

Todos os nossos equipamentos incluem um cabo de oferta.

Os iPhones são sujeitos a testes?

Todos os nossos telemóveis passam por testes rigorosos de forma a cumprirem os padrões de qualidade exigidos pelos nossos clientes.

Qual a garantia dos produtos?

Os produtos vendidos pela iMuda têm uma garantia de 24 meses.

Como posso proceder à compra de um artigo?

Podes comprar no nosso website, chat, redes sociais e Amazon.