Os recondicionados chegaram para ficar! Queres ter um negócio de venda de iPhones recondicionados? Então fica atento às vantagens de ser revendedor iMuda.

Para quem ainda não conhece, a iMuda é uma empresa que conta já com mais de 10 anos de experiência no mercado das telecomunicações, nomeadamente na comercialização de iPhones Recondicionados.

Conscientes de crescente procura por telemóveis em segunda mão, devido à vertente ecológica e monetária que compõe este negócio, a iMuda estabeleceu como principal objetivo a compreensão das necessidades dos seus clientes, fornecendo-lhes serviços que vão de encontro às mesmas. Para tal, dispõe de uma equipa altamente qualificada e competente, bem como métodos e tecnologias inovadoras.

A importância de temas como a sustentabilidade e a economia circular transcende fronteiras, economias e setores de atividade. É uma realidade. Uma urgência. Para o mercado dos equipamentos em segunda mão esta realidade não é diferente. As estatísticas não mentem: em 2019, o número de telemóveis usados e equipamentos recondicionados atingiu um total de 206,7 milhões de unidades – um crescimento de 17,6% em relação a 2018. A IDC estima que, em 2023, a distribuição de smartphones e iPhones usados chegue a 332,9 milhões de unidades. Os Recondicionados são o futuro e para os empresários portugueses este é sem dúvida um mercado a explorar.

A iMuda conta já com mais de 150 clientes espalhados pelo mundo. Clientes esses que usufruem de várias vantagens, como:

O nosso processo de recolha e venda dos recondicionados é muito simples e engloba uma análise criteriosa aos aparelhos, a desinfecção do mesmo, diagonóstico e atribuição da grade ou estado. Em seguida, é feita uma atualização ao dispositivo móvel. O iPhone só avança para a distribuição depois da verificação final que irá garantir que o mesmo está totalmente operacional. 

Ainda não estás convencido? Preenche o nosso formulário de contacto, entraremos em contacto o mais brevemente possível para esclarecer todas as tuas dúvidas e tornarmo-nos no teu parceiro de negócio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.